Hello world uma ova

    Home / Colunas / Hello world uma ova

Hello world uma ova

2

Receber um bem-vindo de mim mesma dá uma sensação déjà-vu, aliado a um sossego de quem sabe que ninguém vai te telefonar, ninguém vem te cobrar e ninguém vem te fungar no cangote. Esse ‘hello world’ nada mais é do que uma selfie de palavras, daquelas que você critica, mas não apaga.

Quem pediu um “hello world”?  Eu prefiro a minha parte em saladas ou batatas fritas. E cerveja, caso tenha ainda no balde.

Ora, estamos em época de pandemia, negacionismo, distrofia muscular, obesidade mórbida de ideias chulas, anacronismo de poder, entre outras tantas palavras tão ditas e tão deformadas. Só se diz isso.

O que procuro é encontrar uma ideia central sem ser centralizadora, uma ideia machona sem ser mandona, uma ideia feminina sem ser dolorida, uma ideia infantil sem perder a noção.

Ainda encontrarei o fio da meada e seguirei meu caminho sem pandemia, sem salvar vidas, sem fique em casa, sem hashtag do inferno. Vão se catar!

O que é Anacronismo - 2 passos

2 Comments

    A WordPress Commenter

    agosto 12, 2020Reply

    Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

    Alexandre Mauro Teixeira de Souza

    janeiro 27, 2021Reply

    Parabéns! Adorei a iniciativa. Fico muito feliz em saber que teremos um espaço para vivermos sem nos preocupar com regras e tabus. Bem vinda! Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *